Blog

O belíssimo mundo de Lemúria

Child of Light

Aventure-se no mundo mágico de Lemúria. Em Child of Light os jogadores irão assumir o papel da pequena princesa Aurora e seu companheiro, o vaga-lume Igniculus, em busca das três fontes de luz, o Sol, a Lua e as estrelas, que foram roubadas pela malvada e perversa Rainha da Noite.

Trailer do jogo:

Após assistir ao trailer e sentir um pouco do clima do jogo, o que mais me chamou atenção foi a belíssima direção de arte nele contido. Os incríveis, belos e artisticos cenários nos dão a sensação de estar explorando uma grande pintura feita em clássicos livros de conto de fadas, mostrando todo o cuidado que os desenvolvedores tiveram ao criar o game. “Nós realmente colocamos o efeito de aquarela. Queríamos dar a impressão de estar acordando em um sonho debaixo d’água”, disse o diretor de arte, Thomas Rollus.

Child of Light foi desenvolvido com uma engine da Ubisoft chamada UbiArt Framework, um novo motor gráfico que permite aos programadores e artistas usar a arte do conceito original do jogo. Para que ela possa ser inserida de maneira inédita em um game, deixando com o visual que é visto no vídeo. O efeito disso é que cada frame do jogo se torna praticamente uma pintura interativa.

Child of Light

Child of Light

Child of Light é conduzido pelo diretor de Far Cry 3, Patrick Plourde, será um jogo com o gênero “RPG”. De acordo com Plourde a ideia era fazer algo leve, pequeno e “feminino”, não algo levado pela violência e testosterona. Depois de viajar pelo mundo, visitando museus e criando uma biblioteca de influências artísticas, ele decidiu o que queria recriar: a “Era de Ouro da Ilustração”, quando livros de crianças começaram a ter artes bonitas de pintores como Arthur Rackham e Edmund Dulac.

Child of Light chega aos EUA no dia 30 de abril. O game será lançado digitalmente nas redes PSN (PS3, PS4), Xbox Live (X360, XOne), e-Shop (WiiU) e Steam (PC) por 15 dólares.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres da imagem abaixo

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada